segunda-feira, 29 de Abril de 2024  12:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-03-2014

Estarreja: Coligação critica abandono dos deputados municipais do PS e da CDU.


A coligação PSD/PP em Estarreja acusa PS e CDU de obstaculizar a democracia e de interromperem o desenvolvimento do Concelho. É o ...

A coligação PSD/PP em Estarreja acusa PS e CDU de obstaculizar a democracia e de interromperem o desenvolvimento do Concelho. É o comentário ao abandono da sessão da Assembleia Municipal pelos grupos parlamentares em protesto contra a forma como se processou a eleição do Presidente da Assembleia, Carlos Amador.

A maioria relembra que perante as dúvidas levantadas “muniu-se de parecer jurídico credível” emitido pela Direção Geral das Autarquias Locais e considera que o PS e a CDU basearam a sua razão “nas suas sobranceiras interpretações”. “O PS e CDU não aceitaram mais esta derrota política e, ao contrário do que dizem, eles sim, agiram de forma arruaceira, nada dignificando o órgão municipal e a democracia”, acusam PSD e PP.

Sem quórum na última sexta-feira, a AM não aprovou o Regulamento do Orçamento Participativo e a maioria diz que a atitude de PS e CDU não foi mais do que “mero espetáculo político e da mais grave irresponsabilidade” pondo em causa a execução do Orçamento Participativo no próximo orçamento municipal.

Surpreendido pela forma como o PS continua a referir-se às posições dos estarrejenses nas últimas eleições, a maioria diz que é “incrível” que se continue a classificar de ignorantes os estarrejenses ou dizer que o Povo Estarrejense “tem o que merece” porque não soube escolher quem viesse dirigir os destinos do nosso Concelho.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®